quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Silêncio...



Eu quero, mas onde encontrar?!
Quando encontramos um ponto de equilíbrio encontramos o silêncio ou será que quando encontramos o silêncio é que encontramos o equilíbrio?
Ainda não sei, ainda não encontrei. :-)

Porém estou certa de algo, o silêncio aqui dentro está muito bem escondido... Começou a brincar de “esconde esconde” quando eu era bebê e ainda não o encontrei...

Mas, Eu quero ganhar esse jogo! Eu vou conseguir chegar ao ponto certo, ao esconderijo.

Em alguns momentos nessa vida sinto o silêncio por aqui,dentro de mim, pois no entorno está tudo muito agitado e a quietude me habita. Mas estes são momentos raros, na maior parte do tempo o caos está atuando.

Mas, será que isso é tão ruim assim? Acho que não! O caos gera movimento, busca por soluções, renovação. Então, vamos em frente!
Sarava (força que movimenta a natureza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário