terça-feira, 5 de julho de 2011

As dúvidas do dia-a-dia...

                                                                   
O que é uma bênção, o que é realmente seu?
É possível viver uma situação que não seja sua? 

Todas as leituras que fiz até hoje indicam que não. Em qualquer corrente espiritualista, em qualquer religião sempre é dito: Deus nunca te dá um karma maior do que você pode suportar. Então, por que sofremos tanto? Por que tanta resistência?

Como vamos saber o que é realmente nosso, o que é de cada um de nós? Ahh que coisa difícil! Vamos pensar: Se tenho um desejo, que sinto que é um desejo da minha alma e não é apenas a manifestação do querer, por que não consigo realizá-lo? 
Será que meu desejo não é real, será que não é pra mim? Devo me conformar, me acomodar ou buscar a realização?

Preciso de mais silêncio para responder isso... Preciso alimentar mais minha alma criativa e as mulheres dentro de mim J

Nenhum comentário:

Postar um comentário